Inquérito que investiga morte de estudante atropelada por BMW é encaminhado ao MPE: promotor pode pedir novas diligências

Nesta quarta-feira, 11, o Ministério Público Estadual (MPE) recebeu o inquérito que investiga o acidente que resultou na morte da estudante de Enfermagem, Loyane Morena Vieira. De acordo com a assessoria do MPE, o promotor ainda vai analisar o inquér...

O Ministério Público Estadual (MPE) recebeu nesta quarta-feira, 11, o inquérito que investiga o acidente que resultou na morte da estudante de Enfermagem do Centro Universitário Unirg, em Gurupi, Loyane Morena Vieira, 22 anos, atropelada por uma BMW na Avenida LO-03, entre as quadras 208 e 108 Sul, em Palmas. O motorista da BMW, Thiago Fraga, foi indiciado pela polícia.

De acordo com as informações repassadas ao Site RT pelo MPE, o inquérito ainda será analisado e  somente depois disso, o promotor de Justiça irá decidir se vai ou não oferecer denúncia contra Thiago. Ainda segundo assessoria, o promotor também pode solicitar mais diligências sobre o caso.

Na época, segundo informações da assessoria da SSP, o motorista foi ouvido e liberado, pois se apresentou espontaneamente, prestou socorro à vítima, acionou a Polícia Militar e também serviços de resgate. A SSP informou também que no depoimento feito ao delegado de plantão, João Batista, o mesmo não apresentava sinais de embriaguez.

Comentários (0)