Ivory aponta força do grupo de Raul e afirma que objetivo do PT é ter candidato de consenso e de oposição ao governo

A sucessão do prefeito Raul Filho (PT) foi abordada pelo presidente do Diretório Metropolitano do PT e da Câmara Municipal, vereador Ivory de Lira. Segundo Ivory, o interesse do partido é encontrar um candidato de consenso dentro do grupo que compõe ...

O presidente do Diretório Metropolitano do PT e da Câmara Municipal, vereador Ivory de Lira, falou nesta  terça-feira, 28, sobre a sucessão do prefeito Raul Filho (PT).‘’Temos percebido uma movimentação intensa dos partidos nesse sentido. São candidatos de valores e preparados para debater o futuro da Capital‘’, informou.

Segundo Ivory, o interesse do partido é encontrar um candidato de consenso dentro do grupo que compõe a base de Raul e que seja de oposição ao Governo do Estado. Conforme informou, para debater o assunto vai ocorrer uma reunião nesta quinta-feira, 1, com o prefeito, a deputada Solange Dualibe (PT) e o presidente regional do partido, Donizeti Nogueira.‘’Vamos fazer uma avaliação conjunta para verificar o candidato que tem uma maior aceitação da população.A partir desse debate teremos um resultado positivo para sucessão do prefeito Raul Filho‘’, destacou.

Candidatos

Na oportunidade, Ivory ressaltou que se sente satisfeito por observar que existem muitos candidatos de valor e com densidade eleitoral e afirmou que tem projetos para cidade. O presidente fez, ainda, um balanço dos oito anos de administração do PT. “Posso assegurar que uma cidade que já teve momentos financeiros difíceis, vive hoje um momento ímpar, de aumento da arrecadação”, afirmou.

Relembrando

“O Partido dos Trabalhadores, que encerra o oitavo ano à frente da cidade, construiu uma grande frente política e outros partidos estão se juntando ao nosso, como é o caso do PR”, afirmou o presidente que lembrou grandes nomes que participaram e participam da administração municipal, como o ex-vice-prefeito Derval de Paiva (PMDB) e a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT). (Colaborou Célia Bretas)

Comentários (0)