João Oliveira lamenta o ocorrido e diz que não revidou agressão

O deputado João Oliveira (DEM), falando na tarde deste domingo, 16, ao Site Roberta Tum, disse lamentar a agressão proferida contra si no palanque em Pedro Afonso pelo vereador Zezinho do PT, mas afirmou não ter reagido e trocado tapas com o agressor...

O deputado João Oliveira (DEM), em entrevista ao Site Roberta Tum por telefone na tarde deste domingo disse lamentar o ocorrido na manhã deste domingo, 16 em Pedro Afonso, que segundo ele “constrangeu ao governador e a todos os presentes”. Oliveira disse não conhecer o vereador José Serapião, o Zezinho do PT. “Eu recebi um empurrão nas costas enquanto estava falando normalmente, enumerando a grande transformação feita em Pedro Afonso pelo nosso companheiro, Tom Belarmino, antecessor do prefeito atual”, disse.

Em resposta ao discurso de Julião (PMDB), que classificou de “grosseiro”, o deputado federal enumerava as obras realizadas em Pedro Afonso, segundo ele “pelas mãos de Tom Belarmino”. Oliveira disse que não concorda com agressões a gestores anteriores e considera dispensáveis. “Eu apenas estava dizendo que quando se assume uma administração, se tem algo errado, você tem que buscar solucionar o prolema, este é o papel de gestor, de quem governa”, explicou.

Oliveira lamentou o fato, e disse ter recebido informações de que o vereador tem normalmente um comportamento agressivo. “Eu não o conhecia. Conheço um irmão dele, que por sinal é médico, e amigo de nossa família”, explicou. O deputado lamentou que a ocorrência tenha embotado o brilho da festa, e negou que tenha revidado, como chegou a ser relatado por alguns. “Não revidei, apenas me voltei na direção dele, mas a polícia agiu rápido, retirando-o do palanque”, finalizou.

Comentários (0)