José Viana descarta troca de secretário da Segurança pública indicado pelo PSC

Foi veiculado na manhã desta segunda, 29, que o secretário Estadual de Segurança Pública, Geraldo Donizeti, seria um dos três auxiliares de primeiro escalão cotados para exoneração pelo governador Carlos Henrique Gaguim nesta terça, 30. O deputado Jo...

O deputado estadual José Viana (PSC) em entrevista ao Site Roberta Tum descartou a possibilidade de troca do secretário de Segurança Pública, Geraldo Donizeti, indicado por ele na cota do PSC. “Não estou sabendo de nada sobre isso, não fui informado sobre essa possibilidade”, falou. A saída do secretário foi cogitada na manhã desta segunda, 29.

O parlamentar disse porém que cabe ao governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) exonerar os auxiliares de primeiro escalão. “Não estou sabendo, mas essas mudanças são normais no governo”, disse. Com relação ao titular da pasta da saúde, Melquíades Aires que também foi indicado pelo parlamentar, Viana diz que também não está sabendo sobre possibilidade de exoneração do secretário.

Segundo divulgado em reunião do governador com o secretariado neste domingo, 27, três secretários deixarão a equipe além dos que estão saindo para disputar as eleições. O governo vai anunciar nesta terça, 30, as mudanças no primeiro escalão no governo.

Conforme adiantado pelo Site RT na semana passada, com pretensões eleitorais, o senador Leomar Quintanilha (PMDB) da Secretaria Estadual de Educação e Cultura, José Augusto Pugliesi (PMDB) do Instituto de Terras do Tocantins, o deputado estadual Eduardo do Dertins (PPS), Vilmar Alves de Oliveira da Junta Comercial do Tocantins e Melquisedec Aires, presidente do Prodivino deixarão os cargos.O governador deve anunciar o novo secretário Estadual de Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

Comentários (0)