A líder do governo, deputada Josi Nunes (PMDB) disse ao Site Roberta Tum na manhã desta quarta, 24, que é lamentável o que está acontecendo com o PR, com a decisão do senador e presidente do partido João Ribeiro de entregar os cargos indicados no governo. “Respeito a decisão, mas lamento porque no PMDB o senador teria todo o apoio para ser senador”, disse.
Josi diz ainda que seu desejo é que o PT, PR e PMDB estejam juntos nas eleições de outubro. “O senador tem serviço prestado no Estado e poderia compôr na nossa chapa com outro senador nosso”, disse a parlamentar que aguarda reunião dos parlamentares da sigla com o senador para definir a situação.
“Vamos aguardar para nos pronunciar e ver como vamos fazer”, disse Josi reforçando que o PMDB quer aliança com o partido.
Compromisso de apoio
A deputada comentou ainda sobre a adesão dos deputados Stálin Bucar e Paulo Roberto ao PR em outubro do ano passado. Josi lembra que eles se filiaram na sigla com o compromisso que o partido continuasse na base do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).
Comentários (0)