Josi pede consenso entre Quintanilha, Reis e Marcelo: "alguém terá que ceder"

A deputada estadual e líder do governo Josi Nunes (PMDB) vê como natural os três nomes do partido para a disputa ao Senado mas prega união no partido e consenso entre os pré-candidatos. "Alguém terá que ceder", disse a parlamentar. O ex-governador,Ma...

A deputada estadual e líder do governo, Josi Nunes (PMDB) disse em entrevista ao Site Roberta Tum que os três pré-candidatos ao Senado do PMDB terão que entrar num consenso . “Alguém terá que ceder Já que todos devemos estar juntos no objetivo maior que é a vitória nas eleições”, falou.

O critério para a escolha do nome que ocupará as vagas da majoritária, segundo Josi, é o trabalho de cada um nas bases. “ Precisamos até a convenção ter essa definição”, falou.

A parlamentar não quis demonstrar sua preferência mas disse que as três pré-candidaturas são legítimas e defendeu que nesse momento as alianças políticas para composição da majoritária sejam prioridade para a sigla. “Precisamos ouvir os partidos e defender essa composição com outras siglas em torno dos principais interesses”, disse.

Para a líder do governo, o PT é fundamental na disputa. “A aliança com o PT é de extrema importância”,salientou.

Pré-candidatos

O senador Leomar Quintanilha e o ex-governador Marcelo Miranda foram lançados oficialmente como pré-candidatos do partido para o Senado. O nome do deputado federal e presidente da sigla,Osvaldo Reis, está sendo trabalhado por lideranças da região norte e Bico do Papagaio mas não foi ainda discutido no partido.

Comentários (0)