Jovem baleado após desentendimento em Taquaralto tem quadro estável: suspeito de efetuar disparo está detido

Após um desentendimento entre jovens em Taquaralto, um estudante de 17 anos foi baleado na região lombar e encaminhado para o HGPP onde foi atendido e se encontra internado. Segundo as informações dos policiais de ronda, um grupo de adolescentes corr...

O estudante de 17 anos D.F.C, foi ferido na região lombar após um desentendimento que aconteceu entre adolescentes nas proximidades da escola de tempo integral Jorge Amado, região sul da Capital. O jovem que foi ferido, por um disparo de arma de fogo, foi encaminhado ao Hospital Geral Público de Palmas – HGPP, e segundo as informações da assessoria, foi imediatamente atendido e submetido a uma ‘drenagem torácica’. O quadro do estudante é estável, mas ele permanece internado na sala azul, para observação. D.F.C não tem previsão de alta.

Segundo as informações da Polícia Militar, os policiais que fazem a ronda no bairro, quando em patrulhamento na estação Javaé avistaram um grupo de adolescentes correndo e dizendo que alguém estaria portando uma arma de fogo, a que possivelmente feriu D.F.C. que estava a alguns metros do local.

Conforme informou o policial de área, o suposto autor do crime não pode ser localizado já que com os disparos a população alarmou-se formando assim um tumulto de pessoas generalizado, o que impossibilitou encontrar o autor.

Com as informações de populares, a polícia chegou a Luan Gonçalves Mendes, que estaria envolvido com o fato e segundo o que informou a PM, foi com o apoio de um policial militar que estava de folga que conseguiram fazer a retenção de Mendes, que foi conduzido ao 4º Departamento de Polícia Civil para que as providências cabíveis.

Comentários (0)