Jovem de 18 anos que teve corpo queimado em Palmas é transferida para o Pará: Polícia faz diligências para investigar o caso

O HGP informou na manhã desta segunda-feira, 22, que a jovem Thaís Souza de 18 anos, que foi encontrada sendo queimada viva em Palmas na última sexta-feira, 19, foi transferida ontem para um hospital especializado no Pará. De acordo com o delegado qu...

A Jovem Thaís Souza, de 18 anos, que foi encontrada na última sexta-feira, 19, amarrada e com fogo ateado ao corpo foi transferida neste domingo, 21, para um hospital em Ananindeua no Pará. A informação é do Hospital Geral de Palmas (HGP), onde a jovem estava internada desde o dia em que foi encontrada sendo queimada.

De acordo com o HGP, o hospital para onde Thaís foi transferida é especializado em tratamento de queimaduras e por isso dará um melhor atendimento a jovem. A família de Thaís solicitou que não fossem passadas informações sobre o estado da jovem, mas a mesma teria tido cerca de 40% de seu corpo queimado.

Investigações

Segundo o delegado da 2ª DP, João Sérgio Kennup, que preside as investigações sobre o caso, o trabalho já foi iniciado e diligências já estariam ocorrendo nesta segunda-feira, 22. “Nós pegamos o caso hoje e estamos tomando pé sobre os fatos, mas já iniciamos o trabalho. Não podemos adiantar nada ainda, porque estamos tomando conhecimento dos fatos e também para não atrapalhar as investigações”, frisou o delegado. No sábado seis pessoas foram ouvidas sobre o caso.

Caso

Thaís foi encontrada na última sexta-feira, 19, na quadra 606 Sul em Palmas, por volta das 19h, amarrada e sendo queimada viva. A jovem foi localizada por vizinhos de uma casa em construção que ouviram seus gritos. Thaís teria relatado a uma amiga que estava sendo seguida por um carro de modelo Gol da cor vermelha.

Comentários (0)