Claudísio Vieira Barros, de 19 anos, foi preso na última quarta-feira, 14, em uma chácara no município de Esperantina. O fato aconteceu após a PM do destacamento da cidade receber denúncia via 190, do estupro a uma menor de 14 anos.
O estupro foi informado por uma testemunha e confirmada pela vítima, a estudante F.B.M, de 14 anos de idade. A testemunha contou aos policiais que enquanto realizava seu trabalho como vigilante de uma praça pública foi interceptado pela menor, chorando e dizendo que o autor tinha lhe agredido com tapas e forçado a praticar sexo oral com ele.
Após confirmar a prática do ato em um lote baldio próximo àquela praça, conforme foi declarado pela menor, os policiais intensificaram as buscas e após localizar o autor, o mesmo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia local, para as providências cabíveis. Já a menina foi encaminhada ao Hospital local para ser submetida a exames médicos.
Praia Norte
Por volta 18h50 desta quinta-feira, 15, a PM efetuou a detenção por porte ilegal de arma de fogo, do lavrador Francisco da Cruz, de 59 anos, residente no município de Ponte Alta. A prisão foi efetuada após a PM ser acionada pela esposa do autor, a senhora Raimunda Frazão da Cruz.
A vítima contou a polícia que Francisco teria agredido fisicamente e a ameaçado de morte. Já em sua residência a vítima permitiu a entrada da PM e dentro da casa o autor confirmou as agressões. A vítima entregou aos policiais, a arma usada pelo autor, uma espingarda de fabricação artesanal, estilo bate bucha.
O autor e a arma apreendida foram encaminhados a Delegacia de Polícia em Augustinópolis, onde foram tomadas as providências necessárias. (Com informações da Ascom PM)
Comentários (0)