Justiça determina retirada de quatro nomes da lista do TCE: Mourão e Ronison são incluídos indevidamente

No final da tarde desta quinta-feira, 21, por forças de decisões liminares, o Tribunal de Contas do Estado, retirou da lista, os nomes dos gestores Adalberto Leme de Andrade, Joseli Ângelo Agnolin, Stalin Juarez Gomes Bucar e Wilmar Martins Leite Jún...

O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE), informou em nota, que a lista dos gestores que tiveram suas contas consideradas irregulares, sofreu alterações. Segundo informações do TCE, por força de decisões liminares, os nomes dos gestores Adalberto Leme de Andrade, Joseli Ângelo Agnolin, Stalin Juarez Gomes Bucar e Wilmar Martins Leite Júnior tiveram os nomes retirados da lista.

Ainda segundo a nota, por falha interna na elaboração da lista, os gestores Paulo Sardinha Mourão e Ronison Parente Santos, por falha interna na elaboração da lista, tiveram os nomes incluídos indevidamente.

Veja a íntegra da nota

"Por força de decisões liminares da justiça, os gestores Adalberto Leme de Andrade, Joseli Ângelo Agnolin, Stalin Juarez Gomes Bucar e Wilmar Martins Leite Júnior tiveram os nomes retirados da lista.

Os gestores Paulo Sardinha Mourão e Ronison Parente Santos, por falha interna na elaboração da lista, tiveram os nomes incluídos indevidamente.

Cabe ressaltar que a relação dos gestores com contas julgadas irregulares poderá sofrer novas alterações na medida em que surgir situação que a modifique" (Da assessoria).

Comentários (0)