Justiça nega liminar que solicitava retirada do nome de Neto Aires da lista de gestores com contas rejeitadas do TCE

A juíza substituta da 1ª Vara dos Feitos das Fazendas e Registros Públicos, Vanessa Lorena Mota, negou pedido de liminar para a retirada do nome de Raimundo Aires Neto (Neto Aires) da lista do TCE. Neto Aires teve as contas de vereador de Porto Nacio...

Em sentença proferida sexta-feira, 29, o vereador Neto Aires, filho do senador Vicentinho Alves (PR), teve negado o seu pedido de liminar para a retirada do seu nome da lista dos que tiveram contas rejeitadas pelo TCE. A decisão é da juíza substituta da 1ª Vara dos Feitos das Fazendas e Registros Públicos, Vanessa Lorena Mota.

A juíza alegou que os documentos apresentados pelo vereador não provam a falta de má-fé, dolo, de desvio de dinheiro público ou de apropriação indébita. “Não há documentos que demonstrem, ainda que de forma superficial, qualquer irregularidade no processo administrativo (do TCE) que culminou nos acórdãos vergastados, e que autorize e fundamente a concessão da liminar pleiteada”, afirmou Vanessa no seu despacho.

O Site Roberta Tum tentou ouvir o vereador, mas não obteve sucesso. Caso Neto Aires queira se manifestar o espaço continua aberto.

Confira a decisão em anexo

Comentários (0)