A senadora Kátia Abreu (DEM) falou à imprensa na manhã desta quarta-feira, 10, no auditório da ATM, onde acontece ao seminário promovido pela CNA/FAET para discutir o que o setor pretende do próximo presidente da República. “Não se trata de falar de crédito, nem de dívida, mas das propostas do setor, o que nós pretendemos ver acontecer no Brasil neste pós Lula”, argumentou.
Questionada sobre sua posição na política do Estado, a senadora confirmou que continua pré-candidata ao governo do Estado, e que conversou com o ex-governador Paulo Sidney (PPS) para convidá-lo a integrar o grupo. “Acho que o Paulo Sidney está apto a concorrer a qualquer cargo na majoritária. Por que não? Nosso grupo grupo tem Siqueira Campos, pré-candidato ao governo, tem Kátia Abreu, pré-candidata ao governo e pode ter também Paulo Sidney, que está apto a concorrer a qualquer cargo na majoritária”, disse ela.
Sobre a vice
Questionada sobre um novo movimento esta semana em Brasília para que o DEM ocupe a vaga de vice na chapa de José Serra, Kátia declarou voto ao presidenciável. “O meu candidato a presidente, da cidadã e senadora Kátia Abreu é José Serra. Quanto ao vice, nossa expectativa ainda é que o governador de Minas, Aécio Neves ocupe esta posição”, argumentou.
Kátia citou Tancredo Neves para lembrar que é necessária uma união das oposições para chegar à vitória em outubro: “Não podemos nos dividir”.
Comentários (0)