Kátia é hospitalizada em Belo Horizonte com suspeita de dengue: agenda é cancelada

A senadora Kátia Abreu (DEM) cumpria agenda da CNA em Minas Gerais nesta sexta-feira 12, quando teve que ser atendida num hospital de Belo Horizonte com suspeita de dengue hemorrágica. Esta hipótese foi descartada após os primeiros exames mas a senad...

Gripada, com a garganta inflamada e sob uso de antibióticos desde o começo da semana, quando esteve em Palmas para acompanhar seminário da CNA, a senadora Kátia Abreu (DEM) foi hospitalizada na tarde desta sexta-feira, 12, em Belo Horizonte. A suspeita é dengue sendo que a primeira hipótese, de dengue hemorrágica, foi descartada após os primeiros exames realizados.

Kátia Abreu cancelou toda a sua agenda para o final de semana, inclusive as visitas previstas para o Tocantins, em Araguatins e Palmeirópolis. Segundo sua assessoria de imprensa, a senadora cumpria agenda da CNA em Minas Gerais onde lançaria na noite desta sexta-feira, seu livro “2 palavras + 11 argumentos”, em Uberlândia.

Agenda corrida

É lá, no triângulo mineiro que a senadora pernoita nesta sexta-feira, devendo retornar à Brasília onde receberá cuidados médicos e ficará sob observação até a confirmação do seu quadro clínico. O ritmo de trabalho imposto pela agenda da senadora tem sido intenso e pode ter ocasionado uma queda no sistema imunológico.

Ela acumula as funções de presidente da CNA com a pauta do Senado, e tem viajado o Brasil levando o programa “Útero é vida”, e mais recentemente o seminário “O que nós queremos do próximo presidente?” que discute a pauta dos produtores agrícolas para a sucessão presidencial.

Comentários (0)