O Instituto Médico Legal (IML) de Palmas ainda não concluiu o laudo que vai apontar as causas da morte do feto encontrado em um dos banheiros do Terminal Rodoviário de Palmas no último dia 13 de fevereiro. O prazo para a conclusão do laudo era de 10 dias, podendo ser prorrogado, caso houvesse necessidade.
Segundo informações do IML, o laudo ainda não ficou pronto, por que o perito responsável pelo caso, solicitou um exame anátomo patológico, que vai dizer se a criança nasceu viva ou morta. Segundo informações repassadas pelo Instituto, o exame ainda não tem data para ser concluído e somente após a entrega do meso é que o laudo será finalizado.
O caso
Foi encontrado no banheiro do Terminal Rodoviário de Palmas, no último dia 13 de fevereiro, um feto de aproximadamente seis meses de idade. Segundo informações da Polícia, repassadas na época do ocorrido, o feto seria do sexo feminino. A mãe ainda não foi identificada.
O caso está sendo investigado pela delegada de Polícia Civil, Ludmilla Cristian Barreto Cesarino, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, de Palmas.
O Site RT tentou contato com a delegada para saber como está as investigações, mas a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, informou que a delegada estava em diligência e não pode atender o celular.
Comentários (0)