Lelis afirma que ação contra aumento da tarifa de transporte coletivo está pronta: reunião para apresentá-la sociedade ocorre dia 8

Após definir com a assessoria jurídica do Partido Verde (PV) o modelo e as estratégias da ação que será movida contra o reajuste da tarifa do transporte coletivo de Palmas, o deputado Marcelo Lelis informou que será realizada uma reunião para apresen...

Em entrevista ao Site Roberta Tum na manhã dessa sexta-feira 29, o deputado estadual Marcelo Lelis (PV) informou que em reunião realizada na última quarta-feira, 27, com a assessoria jurídica do Partido Verde (PV) foram decididas as estratégias da ação que será movida contra o reajuste da tarifa do transporte coletivo de Palmas.

Segundo o deputado, no próximo dia 8 será realizada na Assembléia Legislativa uma reunião onde serão apresentados o modelo e as estratégias adotadas na ação contra o reajuste. Serão convidados para a reunião os presidentes dos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCE´s), vereadores, presidentes de partidos e representantes de outros segmentos da sociedade. Depois da reunião a ação deve ser apresentada a justiça.

Entenda o caso

O prefeito Raul Filho já assinou decreto que institui o aumento da tarifa de transporte coletivo em Palmas. A passagem que atualmente custa R$ 2,20 deve passar a R$ 2,50 a partir de outubro. Entendendo que o aumento na tarifa é abusivo, o PV decidiu entrar com uma ação para questionar judicialmente o reajuste.

Comentários (0)