Após o vereador Valdemar Júnior (DEM) entrar com um requerimento na Câmara Municipal de Palmas, nesta quarta-feira, 24, que cobra explicações do prefeito sobre um convênio realizado entre a prefeitura de Palmas e o Ministério da Saúde onde foi adquirida para o município uma embarcação de alumínio, o deputado estadual Marcello Lelis (PV), que na época era presidente da Amatur – Agência Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Palmas, órgão que recebeu o barco, manifestou seu apoio à iniciativa do vereador.
“Eu concordo com o vereador Valdemar Júnior, é preciso saber onde está essa lancha, se ela está sendo utilizado no convênio”, disse o Lelis. O deputado disse que a embarcação foi adquirida na época através de um convênio VIGSUS/Amatur, que destinou recursos para compra de equipamentos.
Lelis disse que como estava a frentre da Amatur, na gestão da então prefeita Nilmar Ruiz (PR) que passa a ser mais um que quer saber sobre o destino da embarcação. “Passo a ser alguém que quer saber do paradeiro dessa lancha”.
O deputado ainda ressalta que é parceiro do vereador Valdemar Júnior nessa causa, Lelis disse que a embarcação tinha caracterização do órgão e do convênio, feita por meio de adesivos. “Eu passo a ser parceiro do vereador nessa causa”, disse Lelis.
Entenda o caso
O vereador Valdemar Júnior entrou com um requerimento na Câmara Municipal de Palmas nesta quarta-feira, 24, que pede ao prefeito esclarecimentos sobre uma embarcação adquirida pela prefeitura de Palmas, através de um convênio feito com o Ministério da Saúde. O requerimento de Valdemar “solicita em regime de urgência ao chefe do Poder Executivo Municipal, informações sobre convênio realizado entre a Prefeitura Municipal de Palmas e o Ministério da Saúde onde foi adquirida para este município uma lancha de alumínio marca Marajó, 17 pés, motor 90 HP”
Comentários (0)