O deputado estadual Marcelo Lelis (PV) disse em entrevista ao Site RT que não conhece os números que foram citados pelo presidente da Casa, Júnior Coimbra (PMDB) e pelo deputado Stálin Bucar (PR) com relação aos gastos da campanha do ex-governador Siqueira Campos.
Lélis disse que vê com naturalidade que a organização da campanha seja feita antes. “Vejo isso de forma natural, todos devem se preocupar com a campanha antes, eu mesmo preparo a minha antes, na hora da eleição você pede o voto”, disse.
O deputado falou que não vê as articulações pré-campanha do ex-governador como campanha extemporânea. Lélis falou ainda sobre os números citados com gastos de aviões e ainda a contratação do marqueteiro Duda Mendonça. “São números altíssimos, mas eu desconheço”, conta.
Lélis não estava em plenário durante grande parte da discussão sobre o assunto. O deputado declarou ontem ao Site RT que há possibilidade de retorno para o grupo da União do Tocantins já que sua história política é oriunda do grupo.
A força da oposição
O oposicionista Osíres Damaso (DEM) comentou também o assunto e disse que a repercussão da pré-campanha de Siqueira na Assembléia mostra a preocupação dos deputados da base com a força da oposição.
Comentários (0)