O deputado estadual e presidente do PV, Marcelo Lelis em entrevista exclusiva ao Site Roberta Tum admitiu que se for convocado pelo grupo da União do Tocantins aceitará ser vice do ex-governador Siqueira Campos (PSDB). “Sou soldado do grupo e do partido”, disse completando ainda que oficialmente ainda não recebeu esse convite.
“O PV quer crescer e se posicionar e com certeza tem condições de estar na majoritária, mas essa é uma decisão de grupo que deve ser pensada em conjunto”, disse o parlamentar. Lelis disse que tem sido abordado por algumas lideranças do grupo e recebendo apoio com relação à indicação de seu nome para vice de Siqueira.
Conforme informações ao Site RT, o publicitário Duda Mendonça, responsável pela campanha do ex-governador, já traçou o perfil ideal do vice na chapa. De acordo com as orientações do profissional, o vice deverá ser uma pessoa influente com o público jovem, no qual Lelis se encaixa. No entanto ele frisou que o ex-governador nem a senadora Kátia Abreu (DEM) ou ainda o senador João Ribeiro (PR) entraram em contato com ele para tratar desta possibilidade.
Projeto definido
Lelis salientou que seu projeto político está definido que é tentar reeleição tendo em vista as eleições municipais de 2012 onde ele tem intenção de concorrer novamente à prefeitura de Palmas. “Tenho uma afinidade com Palmas e um projeto político voltado para isso”, falou.
Especulações
Outros nomes são ventilados para a vice-governadoria sendo eles a ex-prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP) e ainda o presidente do Democratas e deputado federal João Oliveira.
Comentários (0)