Líder estudantil morre após ser atingido por um raio

Vítima de um raio o líder estudantil Maurício Fares morreu em sua residência enquanto falava ao telefone.O funcionário público era filiado ao PSDB e era um dos nomes cotados para concorrer à uma vaga na Câmara municipal....

Na última sexta-feira, 19, no município de Fortaleza do Tabocão, localizado à 165 km de Palmas, por volta das 17h30, uma descarga elétrica atingiu o vigilante, Maurício Fares Lima Dos Santos, de 25 anos.

De acordo com Polícia Militar, Maurício estava em sua residência, no Setor Pé do Morro, falando ao telefone, quando foi atingido por uma descarga elétrica proveniente de um raio. O vigilante foi encaminhado ao Hospital de referência de Guaraí, mas não resistiu.

Maurício era ex-presidente do movimento estudantil de Fortaleza do Tabocão.  Líderes do município lamentaram a morte de Maurício que era filiado ao PSDB e defendia a criação da casa do estudante nas cidades pólos em todas as micro - regiões do estado. Para os amigos do movimento estudantil despontava como um dos mais promissores nomes para a legislativo municipal em 2012 em Fortaleza do Tabocão.

Polícia prende acusado de homicídio

Na madrugada de domingo, 21, por volta das 3 horas, Policias Militares do município de Goianorte, M. P. dos Santos, 24 anos, foi preso por homicídio.

Segundo a Polícia militar, no último dia 18, o jovem esfaqueou e ateou fogo na casa de Rozeny Castro da Cruz, 47 anos, que vivia na chácara Serra Verde, no município de Itaporã do Tocantins, na noite do último dia 18, o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma represa.

 

A perícia encontrou 25 perfurações em locais diferentes no corpo de Rozeny, provocados por objeto cortante tipo faca sendo que a vítima também tinha sinais de violência sexual, após a prisão o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Colméia, onde foi entregue à autoridade policial para as providencias cabíveis.(Com informações da Ascom PM)

Comentários (0)