Desabou nesta tarde parte de uma loja de móveis, Hélios Móveis, no Centro da Capital, na Avenida SE-01, próximo a Avenida Juscelino Kubistcheck. O desabamento de uma das paredes lateral assustou os comerciantes e quase provocou uma tragédia. Segundo informações do Aspirante Matos, do Corpo de Bombeiros, o desabamento teria ocorrido por volta 16 h devido à uma escavação ao lado da loja.
Cerca de 10 funcionários estavam no local no momento do desabamento, todos conseguiram sair a tempo e ninguém se feriu. Alguns funcionários passaram mal devido ao susto.
As primeiras medidas foram tomadas pelo Corpo de Bombeiros para garantir a segurança do local. “Isolamos a área e a energia foi cortada. Também evacuamos os prédios próximos a construção devido o perigo de desabamento”, explicou o aspirante.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros a diretoria de ciências técnicas formada por engenheiros da corporação deve avaliar o local e ainda será pedido um laudo técnico da Construtora.
Segundo informações de um empresário local que não quis se identificar, ainda não se sabe o prejuízo causado pelo desabamento. Ainda segundo o empresário um especialista será chamado para analisar os prédios que podem ter sido abalados devido o desabamento.
Comentários (0)