Lutero critica Donizete e diz que Lula se manteve graças ao PMDB

...

A repercussão da decisão do PT em passar a fazer oposição ao governo Marcelo Miranda(PMDB) provocou a reação esta tarde do presidente dos Democratas na Capital, Lutero Fonseca. Falando há pouco aoBlog da Tum Lutero incendiou a discussão dizendo com todas as letras que "O PT deu um tiro no pé, e Donizete Nogueira está falando uma grande bobagem ao dizer que Marcelo está usando o governo Lula".

Para Lutero Fonseca, que é suplente de deputado federal, o presidente Lula só conseguiu se sustentar no poder graças ao poder de articulação e apoio recebido do PMDB. "Se não fosse o PMDB, o Lula tinha caído lá atrás, no primeiro escândalo com o mensalão. Eles esqueceram disso?" disparou. O presidente do DEM metropolitano disse que o governo Marcelo Miranda ajudou sim, e muito a gestão de Raul Filho no primeiro mandato do prefeito petista.

"O governo fez a iluminação da Theotônio praticamente sozinho. Ajudou e muito na duplicação da avenida, arcou sozinho com R$ 18 milhões da implantação de galerias pluviais das quadras da região sul, incluindoas quadras dos funcionários públicos", elencou Lutero. O presidente do DEM disse ainda que o grupo de Marcelo Miranda tem a humildade de buscar a conciliação com o PT, mas que algumas lideranças do partido agem com "arrogância".

Como exemplo de atitude que ele considera exagerada por parte do Partido dos Trabalhadores está a tentativa de expulsar o ex-prefeito de Porto Nacional Paulo Mourão: "Eles perderam o senso. Paulo Mourão sozinho é maior que o PT no estado", finalizou.

Comentários (0)