Mandado de segurança não entra na pauta do TJ

Estava previsto para continuar na sessão desta quinta-feira, 30, o julgamento do Mandado de Segurança impetrado pelo Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins-SISEPE-TO que requer o pagamento do reajuste de 25%....

O processo não foi devolvido ao pleno pela desembargadora Willamara Leila que está com vistas por causa da ausência do relator da ação do sindicato, o desembargador Antônio Félix. O relator está de férias neste mês de julho.

Não havendo a devolução do processo, os mais de 400 servidores que compareceram ao Tribunal de Justiça foram logo em seguida para a sede do sindicato, onde realizaram outra assembléia geral extraordinária para reafirmar o que o que foi decido ontem sobre da paralisação geral que vai acontecer na próxima terça-feira, 04 de agosto.

Para o presidente da entidade, Cleiton Pinheiro, o estado de greve definido ontem em assembléia está mobilizando cada vez mais servidores. “Eles estão empenhados e conscientes de lutar por esse direito que foi concedido e depois violado”, completou.

Depois da decisão da assembléia de paralisação geral por um dia, vários servidores se manifestaram defendendo, segundo eles que uma semana de paralisação geral ainda seria pouco pelo desgaste que eles estão passando pela não implementação do reajuste.

Comentários (0)