Recebido calorosamente em Palmeirante, região Norte do Estado, onde relembrou ter começado sua carreira política há mais de 15 anos “andando pelas fazendas, à luz da lamparina”, o governador Marcelo Miranda (PMDB) inaugurou obras, fez um balanço do seu mandato e mandou recado aos que estão abandonando o governo antes do fim. “Eu quero que vocês prestem atenção neste palanque. Companheiro é companheiro. Estes que estão caminhando comigo têm a minha gratidão. Aqui estão os verdadeiros companheiros de Marcelo”
Um deputado estadual, Sandoval Cardoso (PMDB) e dois federais, além de seis secretários de Estado, marcaram presença na série de inaugurações, iniciada em Colinas pouco depois das 9 hs da manhã. “Nós realizamos mais de 4 mil obras em 6 anos e 8 meses de mandato”, sustentou Marcelo, “mas a maior obra foi a humana. O cidadão hoje tem o direito de falar, de participar das decisões. Este momento é que nós não podemos perder”.
Muito que mostrar
Falando de realizações, o governador disse ao Site Roberta Tum, em entrevista, que está feliz por ter o que mostrar, após este período de governo. “Eu estava nesta região, quando recebi a notícia da Dulce, de que nós teríamos o Guilherme. Isso aqui era tudo chão”, contou. A transformação registrada em Palmeirante, durante o mandato de Marcelo Miranda foi registrada também pelo deputado federal João Oliveira (DEM), que disse no palanque: “Eu estou feliz por que vocês não vão mais andar em estrada de chão”.
A inauguração da pavimentação asfáltica, e do telecentro da juventude, marcaram a agenda em Palmeirante. Antes o governador entregou casas, telecentro e inaugurou o Distrito Industrial de Colinas. Após almoçar em Palmeirante, o governador cumpre agenda de inaugurações em Arapoema.
Comentários (0)