Marcelo discursa e pede ao povo que valorize seus reais companheiros

O governador Marcelo Miranda está na região Norte inaugurando obras, acompanhado pelo deputado Sandoval Cardoso e dos deputados federais João Oliveira e Laurez Moreira, além de secretários de Estado. Listando as obras realizadas em diversas áreas em ...

Recebido calorosamente em Palmeirante, região Norte do Estado, onde relembrou ter começado sua carreira política há mais de 15 anos “andando pelas fazendas, à luz da lamparina”, o governador Marcelo Miranda (PMDB) inaugurou obras, fez um balanço do seu mandato e mandou recado aos que estão abandonando o governo antes do fim. “Eu quero que vocês prestem atenção neste palanque. Companheiro é companheiro. Estes que estão caminhando comigo têm a minha gratidão. Aqui estão os verdadeiros companheiros de Marcelo”

Um deputado estadual, Sandoval Cardoso (PMDB) e dois federais, além de seis secretários de Estado, marcaram presença na série de inaugurações, iniciada em Colinas pouco depois das 9 hs da manhã. “Nós realizamos mais de 4 mil obras em 6 anos e 8 meses de mandato”, sustentou Marcelo, “mas a maior obra foi a humana. O cidadão hoje tem o direito de falar, de participar das decisões. Este momento é que nós não podemos perder”.

Muito que mostrar

Falando de realizações, o governador disse ao Site Roberta Tum, em entrevista, que está feliz por ter o que mostrar, após este período de governo. “Eu estava nesta região, quando recebi a notícia da Dulce, de que nós teríamos o Guilherme. Isso aqui era tudo chão”, contou. A transformação registrada em Palmeirante, durante o mandato de Marcelo Miranda foi registrada também pelo deputado federal João Oliveira (DEM), que disse no palanque: “Eu estou feliz por que vocês não vão mais andar em estrada de chão”.

A inauguração da pavimentação asfáltica, e do telecentro da juventude, marcaram a agenda em Palmeirante. Antes o governador entregou casas, telecentro e inaugurou o Distrito Industrial de Colinas. Após almoçar em Palmeirante, o governador cumpre agenda de inaugurações em Arapoema.

Comentários (0)