Marcelo Miranda convoca Mourão a entrar de "cabeça erguida"

Mandando recado aos seus grupo político para que "tranquilizem os intranqüilos, por que a justiça divina não vai falhar", o governador Marcelo Miranda discursou por volta das 15h30 da tarde desta terça-feira, 28 na posse do novo secretário Paulo Mour...

Num discurso calmo, bem ao seu estilo, o governador Marcelo Miranda voltou a tranquilizar equipe e companheiros políticos a cerca da campanha movida pela União do Tocantins para cassar seu mandato por via judicial. “Eu, a Dulce, minha mãe, meu pai, meus irmãos, estamos todos de cabeça erguida. Eu durmo tranqüilo todas as noites. Só tenho a agradecer as orações e o ombro amigo dos companheiros pelo apoio”, discursou Marcelo.

Relembrando a rotina de viagens que tem feito, de Manaus a Goiânia e Brasília, o governador disse que o legado que pretende deixar é o do trabalho construído. “estamos aqui, Paulo, para pensar o presente e o futuro”, afirmou. O governador disse que a oposição tenta lhe desestabilizar para assim, impedir o governo de trabalhar. Ele relembrou as palavras do discurso de Mourão que classificou seu governo como “vítima das paixões”.

Democracia é a marca

“Paulo, você chega num momento, importante, num momento decisivo, aos seis anos e quatro meses de um governo que ainda tem muito por fazer”, argumentou. Marcelo Miranda disse que compreende que a imprensa cumpre seu papel ao criticar, mas que é preciso mais do que críticas, “contribuir, e apontar saídas”. O governador admitiu também que existem “falhas e equívocos” no governo.

“Nós pelo menos temos a humildade de admitir nosso erros”, avaliou. Ele desafiou que qualquer um procurasse “aos homens e mulheres de bem que não o apoiaram”, para saber se algum dia deixou de atendê-los. “Não fechei e não fecho as portas do Palácio Araguaia para ninguém”, reforçou, lembrando que a democracia é a marca da sua gestão.

Ao finalizar, o governador convocou o secretário Paulo Mourão a se juntar “à grande família do governo Marcelo Miranda. Entre conosco de cabeça erguida, e quando for para sair, sairemos de cabeça erguida”, disse. A solenidade foi prestigiada por deputados estaduais, pela deputada federal Nilmar Ruiz, prefeitos de Porto Nacional, Tereza Martins, de Miranorte, Abrão Costa, entre outros. O ex-deputado federal e secretário de governo do município, Darci Coelho representou o prefeito Raul Filho (PT)

Comentários (0)