Marcelo Miranda emite nota sobre sua movimentação

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), emitiu nota de esclarecimento à imprensa, encaminhada na tarde desta sexta-feira, 25, ao Site Roberta Tum, dizendo que sua movimentação política não deve incomodar o governador interino Carlos Henrique Amorim, ...

As declarações do governador Carlos Gaguim (PMDB), publicadas na manhã desta sexta-feira pelo Portal CT, de que o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), seu pai, Brito Miranda, e o ex-prefeito de Palmas, Derval de Paiva estariam "atrapalhando o Estado" ao se movimentarem em Brasília, na busca pelo controle do PMDB repercutiram na tarde desta sexta-feira, 25. Em nota encaminhada ao Site RT pela assessoria de imprensa do ex-governador, e assinada por ele, Marcelo Miranda defende seu direito de se movimentar politicamente e diz que o governador interino deve se preocupar "mais com a economia do Estado".

NOTA AO SITE ROBERTA TUM

Sra Editora,

Estive em Brasília e Goiânia exercitando minha gratidão aos líderes nacionais que sempre me apoiaram. Sou o presidente de honra do PMDB no Estado, o que me confere o direito de me reunir com qualquer liderança do partido em qualquer lugar deste país. O governador interino deve se preocupar mais com o movimento da economia do Estado e menos com a minha movimentação política.

Continuo torcendo para que este governo, com o qual o meu partido tem responsabilidade, trabalhe para ampliar as conquistas e aperfeiçoar os programas e projetos que instituímos. Só assim o Tocantins continuará melhorando seus indicadores sociais e econômicos.

Marcelo Miranda

Ex-governador do Tocantins e presidente de Honra do PMDB

Comentários (0)