Marcelo Miranda inaugura obras e diz que o Estado não está parado

O goverandor do estado do Tocantins, Marcelo Miranda, em discursos calorosos em inaugurações pelo estado, enfatiza que Estado não está parado, expondo pontos positivos em andamentos de obras e índices economicos, o governador defende sua gestão e diz...

Em seus discursos, nas recentes inaugurações, o governador Marcelo Miranda tem enfatizado a dinâmica da economia do Estado, repetindo que o Tocantins “não está parado”, citando exemplos de obras em andamento, novas empresas sendo abertas e indicadores econômicos positivos para o Estado. Ao assinar a ordem de serviço da ponte sobre o rio Tocantins em Barra do Ouro, Marcelo Miranda fez questão de frisar: “Aqui está a prova de que o Tocantins não está parado”, apontando para o canteiro de obras, onde cerca de 200 operários já trabalhavam nas ferragens das primeiras colunas da ponte que deve ficar pronta em 2010.

Em Augustinópolis, o governador lembrou os resultados da balança comercial do Estado, que colocam o Tocantins em primeiro lugar na região Norte e em 4º lugar no ranking nacional dos Estados que mais fizeram as exportações crescerem. “Será que isso está acontecendo por acaso? Será que esta obra estaria tão adiantada se o governo não tivesse credibilidade? ”, questionou.

Na inauguração de uma Escola no povoado Morro Grande, em Barra do Ouro, Marcelo disse a alunos, pais e professores que o governo está empenhado em manter o ritmo de crescimento do Estado. “O povo não pode ser prejudicado com este ambiente político, e no que depender de mim, nada vai deixar de ser feito. Nenhuma obra vai parar. O salário dos servidores não vai atrasar, e os projetos continuarão sendo elaborados, para que o Tocantins não tenha uma lacuna de 3 meses no seu progresso. “Se pensam que estão prejudicando a mim, estão muito enganados, estão prejudicando o Estado. E minha obrigação é trabalhar para que o povo sofra o menos possível. Por isso, vou trabalhar até o último minuto do meu mandato", disse o governador de forma enfática, arrancando aplausos.

Governador se defende

Para Marcelo Miranda, setores da política tocantinense (sem citar nomes) estão tentando passar uma imagem de que o Tocantins está estático. “Basta andar pelo Estado para ver que isso não é verdade. Quem vê o Tocantins parado é quem, na verdade, está parado no tempo”, criticou.

Comentários (0)