O inquérito que investigará as possíveis causas do acidente já foi aberto pela Marinha o prazo para a apuração é de 90 dias, as informações são do Sargento Paes que falou por telefone nesta quarta-feira, 17, ao Site Roberta Tum. Será investigado além do que teria causado o acidente, como a embarcação teria virado, se o condutor da embarcação teria certificado de Arrais, documentação que permite navegar em águas interiores ou em mar aberto, se todos os passageiros estavam com colete salva-vidas.
Os bombeiros ainda realizam as buscas do corpo de Francisco Ribeiro, conhecido como “Kiko”, 41 anos, no Lago da UHE de Lageado em Palmas. De acordo com informações uma equipe formada por cinco bombeiros, que também são mergulhadores vasculham o local do acidente, desde as 5h30 desta quarta.
Uma equipe da Capitania Fluvial do Araguaia Tocantins também ajuda nas buscas, duas embarcações foram disponibilizadas para dar suporte no local. No lago estão ainda o responsável Capitão de Coverta Ricardo Pinto, dois suboficiais, dois sargentos e um oficial.
Até o momento o motorista da prefeitura de Palmas não foi encontrado. Os bombeiros informaram ainda que as buscas foram paralisadas ontem por volta das 22 horas, devido as dificuldades se realizar o resgate a noite.
Comentários (0)