Após Paulo Massuia ser nomeado secretário de Indústria e Comércio e surgirem os questionamentos dos possíveis nomes de quem assume a superintendência do Sebrae, o Site Roberta Tum ouviu a assessora de Relações Institucionais do Conselho, Denise Oliveira, que informou que ainda não há informações sobre os futuros candidatos, já que Massuia ainda ocupa o cargo.
Denise explicou que Massuia é funcionário do Banco do Brasil e aguarda a liberação para tomar posse, legalmente, na secretaria, e só depois renunciar ao cargo de superintendente do Sebrae. “É preciso que o banco o libere para que depois Massuia possa renunciar ao cargo. Daí o Conselho tem o prazo máximo de 30 dias para realização da eleição do novo superintendente”, afirmou.
Ainda segundo as informações, um dos diretores deve ocupar o cargo como superintendente interino e o nome da diretora técnica Maria Emília Jaber, conhecida como Mila, é um dos mais cotados para assumir o cargo por causa do período já trabalhado na Superintendência e por ocupar um cargo na diretoria.
Ainda segundo as informações de assessora Denise, o Conselho é formado por 11 instituições e os nomes são indicados pelas mesmas sendo que após avaliação dos currículos e análise do perfil é convocada uma sessão extraordinária para votação e eleição do novo superintendente.
Comentários (0)