Sustentando que não fez articulação pela candidatura da gerente de núcleo Márcia Rodrigues de Paula para sucedê-lo na Superintendência do Sebrae, o secretário de Indústria e Comércio do estado, Paulo Massuia, negou ao Site Roberta Tum no começo da tarde que tenha mandado recado à senadora Kátia Abreu para que se mantivesse alheia à disputa.
“Não foi dessa forma que eu me manifestei. Eu não sou arrogante, e quem afirma que disse isso não sabe o tamanho do respeito que eu tenho pela senadora”, afirmou.
Segundo Massuia, Márcia não é sua candidata. “Ela foi indicada por três federações, olha a força disto. Eu não voto, quem vota pela secretaria é o suplente Wilson Naves. E outra coisa, quem me colocou no Sebrae foi a senadora Kátia Abreu, inclusive quando eu tomei posse no começo do mês eu liguei para ela, relembrando a responsabilidade que ela tem na minha trajetória profissional”, informa.
Parceria com o agronegócio
O secretário destacou ainda que tem uma parceria forte com o agronegócio, tanto no Sebrae, onde o orçamento para o setor é quatro vezes maior do que o destinado à indústria, e que informou que à frente da pasta já elencou ações para apoiar duas cadeias produtivas: a do leite e a aquicultura.
“O que existe são informações equivocadas, distorcidas. Eu não disse dessa forma” - afirma Massuia sobre o recado que teria enviado à senadora – “o que provocou tudo isto foi o fato de que as coisas chegaram de outra forma a ela, atendendo a não sei que interesses”.
Ressaltando a importância da senadora em sua trajetória profissional secretário finalizou: “Eu vim para o governo do Estado para somar e não para dividir”.
Comentários (0)