Em resposta ao acidente envolvendo um médico de Brejinho de Nazaré e duas jovens, o secretário de Saúde, Elivan Pereira Alves, acusado de fugir com o profissional negou as informações passadas por um amigo da vítima. “Após o acidente algumas pessoas foram me chamar. Quando cheguei ao local a família das garotas estavam alteradas e falando que iam colocar fogo no carro e que iam matar o médico. Tenho até a gravação das ameaças, diante da situação por medida de segurança coloquei o médico no carro e levei ele para a delegacia”, contou.
O secretário informou ainda que em momento algum fugiu com o médico. “Eu não fugi com ele, só o levei para a delegacia para impedir que acontecesse algo pior, fui também ameaçado pela família”, ressaltou.
Médico confirma que ingeriu bebida
O Site Roberta Tum entrou em contato com o médico, Robert Hurtado Gutierrez, e o mesmo confirmou que bebeu antes de dirigir. “Eu tinha bebido algumas cervejas, mas não estava alcoolizado. O que aconteceu foi um incidente, bati nelas por descuido, quando percebi elas já estavam na minha frente”, declarou.
Ainda segundo o médico ele tentou prestar socorro às vítimas. “Mas a população estava alterada demais, por isso fui a delegacia prestar depoimento, mas já conversei hoje mesmo pela manhã com a tia da Beatriz e com a Marilene e disse a elas que vou ajudar no que puder, não irei deixar as meninas sem assistência”, finalizou.
Teste do bafômetro
Questionado se teria feito o teste do bafômetro, o médico informou que na Delegacia de Brejinho não tinha o equipamento e por isso foi encaminhado a delegacia de Porto Nacional, mas chegando lá se recusou a fazer o exame.
Tentando contato
O Site Roberta Tum está tentando contato com a delegacia de Brejinho de Nazaré para obter mais informações sobre o caso.
Comentários (0)