Em entrevista ao Site Roberta Tum na manhã desta quarta-feira, 23, o vereador Fernando Rezende (DEM), presidente da Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infraestrutura, disse que os trabalhos em torno do projeto que propõe alterações do perímetro urbano de Palmas continuam. “O projeto não esta parado”, afirmou Rezende.
De acordo com o vereador, mesmo com a licença do relator da matéria, vereador Milton Neris(PR), que passou por uma cirurgia para retirada das amídalas nesta terça-feira, 22, e ficará de licença pelos próximos 30 dias, ele dará continuidade a vertente técnica do projeto. “Vamos dar continuidade a esta parte, que é independente do relatório do vereador Neris, que é sobre a parte jurídica, sobre a legalidade das sugestões coletadas”, explicou o vereador.
Segundo Rezende, ainda hoje ele irá se reunir com o arquiteto Walfredo Antunes para definir o trabalho de avaliação técnica. “Vamos avaliar os elementos técnicos, um estudo morfológico. O Executivo não nos encaminhou esta parte, vamos procurar para saber se foi feito este estudo”, disse o vereador.
Sem acelerar
O vereador enfatizou ainda que os trabalhos em torno do projeto não serão acelerados e serão feitos com cautela devido ao período eleitoral. “Não vamos acelerar este processo, para que o mesmo não seja "contaminado" pelo período eleitoral. Vamos fazer tudo com calma, para que este trabalho que é tão importante não seja confundido com um trabalho político partidário”, concluiu o vereador.
Trabalhando
Conforme informou a assessoria de Milton Neris, o parlamentar, mesmo de licença, vai continuar trabalhando no relatório. Ainda segundo o que foi informado não há um tempo regimental para a entrega do estudo.
Comentários (0)