Mesmo sem alianças, Aragão garante que PPS vai ter candidatura própria na Capital: outros deputados seguem com pré-candidaturas

O presidente metropolitano do PPS, deputado Sargento Aragão (PPS), informou que mesmo sem coligações, o partido vai ter candidatura própria. Na ocasião, o deputado destacou que nunca teve apoio em suas eleições e que não há porque ser diferente na co...

“O PPS vai ter candidatura própria em Palmas”, essa foi a declaração dada pelo presidente metropolitano do partido, deputado Sargento Aragão, na manhã desta terça-feira, 20. Segundo o deputado, sua pré-candidatura deve ser confirmada e a sigla não precisa do apoio de outros paridos para ter candidatura.

“Eu nunca tive apoio em minhas eleições, porque para a prefeitura tenho que ter?”, questionou o pré-candidato ao informar que uma candidatura independente é importante por não ter ligação com nenhum grupo. “Assim eu posso falar bem ou mal de qualquer um dos candidatos”, ressaltou.

Ao ser questionado sobre o tempo de TV, usado pelos patidos em época de eleição, o deputado afirmou que apesar de pequeno, o tempo é suficiente para que ele fale o que precisa ser dito. “Temos um minuto, e nesse tempo eu consigo falar tudo que eu preciso”, afirmou.

Disputa pela prefeitura de Palmas

Além do deputado Sargento Aragão, outros cinco deputados estaduais trabalham suas pré- candidaturas para o Paço da Capital. A deputada Luana Ribeiro (PR), questionada sobre sua candidatura afirmou manter-se firme no propósito, mas preferiu não dar mais detalhes sobre possíveis alianças. Luana mantém o discurso de que as articulações estão boas e destacou que seu relacionamento com o grupo liderado pelo prefeito Raul Filho (PT) vai bem.

O peemedebista, deputado Eli Borges, que tem o apoio do seu partido para uma possível candidatura, assim como Luana, declara fazer parte do grupo de Raul. Já o deputado Wanderlei Barbosa (PSB), apesar de o partido referendar o nome do professor Alan Barbiero, como pré-candidato, afirma que legalmente ainda pode ser candidato e destaca que continua trabalhando firme em prol de sua pré- candidatura pelo grupo de Raul.

Zé Roberto, deputado pelo PT, também trabalha o seu nome e foi oficializado nos últimos dias como pré-candidato, ao apresentar 210 assinaturas de filiados que abonaram sua inscrição. Dentro do PT, o deputado concorre com o vereador Ivory de Lira e com o filiado Ney Robson.

Já o deputado Marcelo Lelis (PV), iniciou a corrida para captar aliados e é o pré-candidato do Partido Verde. Lelis já conta com o apoio do PSL, PMN e do PRB e pode ser o candidato do Palácio Araguaia.

Comentários (0)