Milton Néris afirma que ninguém quer sair do PT, mas que reunião com presidente da Nacional será decisiva

O vereador Milton Néris, informou ao Site Roberta Tum que nenhum dos vereadores da bancada pretende sair do Partido dos Trabalhadores, mas que a reunião que acontece hoje, às 18 horas, com o presidente interino do PT Nacional, Rui Falcão em São Paulo...

O vereador Milton Néris, informou ao Site Roberta Tum no fim da manhã desta segunda-feira, 18, que nenhum dos vereadores da bancada pretende sair do Partido dos Trabalhadores, mas que a reunião que acontece hoje, às 18 horas, com o presidente interino do PT Nacional Rui Falcão em São Paulo, será decisiva. Também estão na capital paulista para participar da reunião o prefeito Raul Filho e os vereadores Ivory de Lira e Bismarque do Movimento.

Néris disse que essa reunião tentará, em princípio, buscar uma forma de modificar a forma com que o partido está sendo presidido para que ninguém precise sair. Para o vereador, as decisões pessoais da direção se sobressaem em relação às políticas. “Nós viemos discutir a melhor forma transformar o PT de instrumento de interesse pessoal para instrumento de interesse político”, disse.

O vereador afirmou, ainda, que até o momento ninguém pretende sair do PT, mas se a Executiva Nacional não ajudar a buscar a melhor forma de transformar o partido, será tomada uma decisão mais drástica. “Nesse momento ninguém pretende sair do PT, mas essa expulsão do prefeito do partido só nos decepciona cada vez mais. Ou acabamos com essa imoralidade, ou cada um tomará o seu rumo”, afirmou Néris.

Comentários (0)