Na manhã desta sexta-feira, 25, às 9h, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, concede entrevista coletiva no Palácio Araguaia. O ministro vem a Palmas para participar do Fórum Nacional dos Secretários e Gestores Estaduais de Esporte e Lazer, realizado pelo Governo do Estado. O evento será nesta sexta-feira, na sala de reuniões do Palácio Araguaia, após a coletiva.
Segundo a Sejuves - Secretaria da Juventude e dos Esportes do Tocantins, responsável pela coordenação do evento, 20 secretários estaduais de esporte e lazer do País confirmaram presença no Fórum.
Ainda segundo a Sejuves, o objetivo do Fórum é discutir políticas públicas para o esporte e a juventude, além de fomentar discussões sobre os programas desenvolvidos nos estados brasileiros. No primeiro encontro do Fórum Nacional dos Secretários de Juventude Esporte e Lazer, realizado em 2011, o secretário da Sejuves, Olyntho Neto, foi eleito, por unanimidade, como vice-presidente da entidade. Desta forma, Olyntho ficou responsável por representar os estados da região Norte do Brasil no que diz respeito às políticas públicas em nível nacional na área do esporte. (Ascom)
Comentários (0)