A técnica em Enfermagem e também moradora de Taquaruçu, Cristiane Soares da Silva Mendes, informou ao Site Roberta Tum que neste domingo,13,os moradores do distrito tiveram que esperar quase duas horas para que o ônibus de transporte coletivo passasse. Segundo a técnica, a Miracema afirmou que o ônibus da linha teria quebrado e que por isso era preciso aguardar.
“Tinha aproximadamente 20 pessoas esperando o coletivo e quando ligamos na Expresso Miracema a desculpa que deram era que deveríamos aguardar ‘dar’ o horário para que o ônibus saísse da estação. Ficamos quase duas horas esperando”, desabafou.
Cristiane contou ainda que não é a primeira vez que o problema acontece e que a população do distrito fica a mercê da situação porque depende do transporte. “Não é a primeira vez que isso acontece já foram várias vezes que o coletivo quebrou e ficamos no meio da estrada. A tarifa do transporte aumentou, mas as melhorias não aconteceram. Fica difícil essa situação porque querendo ou não dependemos do serviço”, ressaltou.
Problemas
No último dia 8, um ônibus da empresa Expresso Miracema atropelou Cleonilton Custodio da Silva, portador de necessidade especial, na Avenida Theotônio Segurado, próximo ao Supermercado Big. Já na semana passada, outro veículo da empresa teve principio de incêndio próximo a Estação Apinajé. Na ocasião, a Miracema confirmou ao Site RT que o ocorrido se deu por problemas na manutenção do ônibus.
Miracema responde
Sobre os apontamentos da moradora de Taquaruçu, a Expresso Miracema informou que quando o ônibus da empresa quebra, automaticamente o motorista liga na manutenção e é colocado outro coletivo ou encaminhado um mecânico para verificar o problema.
Ainda segundo o informado, o serviço funciona 24 horas e com isso a empresa busca sempre melhorias para a população. Sobre o ocorrido em Taquaruçu, a Miracema informou que irá verificar o porquê da demora. Já sobre os outros casos citados a empresa não se manifestou.
Comentários (0)