O trecho da TO-110 que liga as cidades de Novo Alegre a Dianópolis estariam intrafegáveis e segundo produtores rurais da região, a principal precupação é com o péssimo acesso as estradas que tem prejudicado o escoamento da produção local. A informação foi passada ao Site Roberta Tum por Pedro Nunes morador da cidade de Taguatinga que relembrou que no período eleitoral os candidatos prometeram a recuperação do trecho, mas que até agora nada foi feito para resolver as condições das estradas.
O morador ressaltou que já se faz um ano de mandato e até o momento nenhuma medida foi tomada. “Até agora nada foi feito por nossas estradas. Peço uma atenção maior para nossa região”, solicitou. Na oportunidade, Nunes afirmou que “se alguém tiver dúvidas sobre a real situação das estradas no sudeste do Estado, é só pegar o seu automóvel, para ver e sentir a situação em que se encontram”. O morador ressaltou que a região está “revivendo o corredor da miséria”.
Obras iniciam próxima semana
Questionada sobre as condições do trecho da TO -110, a secretaria de Infraestrutura afirmou ao Site Roberta Tum que as obras de recuperação do trecho não foram feitas ainda por conta do atraso dos materiais para realização do serviço de tapas buracos e reciclagem de base.
A pasta ainda justificou a demora das obras com o período de chuva, no qual as condições das estradas ficam ainda mais precárias. A secretaria informou que o início dos trabalhados de recuperação estão previstos para próxima semana.
Comentários (0)