Motorista da L-200 que bateu em Clio e matou dois ainda não se apresentou à polícia: jovem está em Goiânia e não passou pelo bafômetro

Alexandre Pedreira Pereira, de 20 anos, que se envolveu em um acidente na madrugada do último dia 11, na Avenida Theotônio Segurado, em Palmas, provocando a morte de duas pessoas, um homem e uma mulher que estavam num Cli está em Goiânia, após deixar...

O condutor do veículo L 200 Triton, Alexandre Pedreira Pereira, de 20 anos, que se envolveu em um acidente na madrugada do último dia 11, na Avenida Theotônio Segurado, em Palmas, está em Goiânia para onde viajou após deixar o hospital Oswaldo Cruz, sem que a polícia realizasse no local do acidente ou no hospital, o teste do bafometro.

O acusado, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, até o momento, não se apresentou a polícia para depor sobre o caso. O acidente provocou a morte instantânea do condutor de um Renault Clio Sedan, Marciley da Penha Santos, 34 anos e de Kenia Dias Zorzin, 30 anos. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Theotônio Segurado com a Avenida LO-21.

Segundo informações extra oficiais repassadas ao Site Roberta Tum, o motorista da L 200 Triton, Alexandre Pereira vinha de uma festa de casamento onde foi visto ingerirno whisk durante toda a noite. Ainda segundo as informações, Pereira foi encaminhado ao Hospital Oswaldo Cruz e deixou o local antes que a polícia chegasse para fazer o teste do bafômetro, que não foi feito no local do acidente.

SSP justifica falta do teste em condutor da L-200

A secretaria de Segurança Pública do Estado, informou por meio de sua assessoria, que a polícia não fez o teste do bafômetro em Pereira por que seu estado de saúde, no momento do acidente, inspirava cuidados médicos. A assessoria informou também, que Pereira não fugiu, mas a pedido da família, foi transferido para Goiânia onde continua se tratando das lesões sofridas no acidente. O laudo que irá apontar as causas do acidente e se Pereira estava ou não alcoolizado no momento do acidente, ainda não foi concluído, mas está dentro do prazo.

Ainda segundo informações da assessoria, o delegado titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito de Palmas, Jecelino Cardoso da Mota, que investiga o caso, já representou judicialmente Alexandre, e que tão logo, ele tenha condições de retornar à Palmas será ouvido e o inquérito será concluido.

Relembre o caso

Por volta das 4h50 da madrugada do último dia 11, uma colisão entre dois veículos, uma caminhonete e um carro de passeio, vitimou Marciley da Penha Santos, 34 anos, motorista do Sedan e de Kenia Dias Zorzin, 30 anos. Ambos morreram na hora, conforme testemunhas e relato posterior divulgado pela assessoria de comunicação da PM.

Acionados, tanto o Corpo de Bombeiros quanto o Samu compareceram e conforme a assessoria, teriam tentado reanimar as vítimas, mas não obtiveram sucesso. O condutor da caminhonete Alexandre, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital Oswaldo Cruz com ferimentos aparentemente de média complexidade. Ambos os veículos foram recolhidos no pátio da Freeway.

Comentários (0)