O Ministério Público concedeu parecer favorável à continuidade do concurso do Quadro Geral. Em entrevista ao Site Roberta Tum o procurador da 2° Procuradoria de Justiça, João Rodrigues Filho, relatou que não foram encontradas as irregularidades elencadas na ação popular impetrada na Justiça, que pede cancelamento do concurso do Quadro Geral do Estado.
“Foi dado o parece para a manutenção da sentença, não encontramos as irregularidades elencadas na ação popular”, relatou o procurador João Rodrigues Filho.
O processo que foi encaminhado ao Ministério Público pelo desembargador Marco Villas Boas, na última sexta-feira, 19, foi devolvido na tarde desta sexta-feira, 26, ao Tribunal de Justiça. A assessoria do desembargador Marco Villas Boas informou ao Site RT que ele esta viajando e que o processo inda não tinha sido protocolado em seu gabinete.
Entenda o caso
O certame completou um ano no dia 15 de fevereiro. O concurso prevê seis mil vagas. Em abril, o certame foi suspenso para que a ação que pedia cancelamento fosse julgada. O Ministério Público Estadual - MPE deu parecer contrário ao cancelamento das provas. O gabarito oficial final do concurso foi divulgado no dia 22 de outubro.
Comentários (0)