A Comissão do Concurso Público para provimento de vagas nos cargos de nível intermediário e nível superior do Ministério Público Estadual (MPE) retificou nesta sexta-feira, 25, três itens do edital, além do cronograma do edital (veja anexo). Foi alterado os item 8.40 e 8.46, que expressavam a impossibilidade de o candidato levar a Folha de Resposta e o Caderno de Provas, o item 10.1, que estabelecia prazo para interposição de recurso referente às questões das provas e gabaritos preliminares, no período de 0h às 23h do dia 28 de maio.
Com a nova redação, fica permitido o candidato levar o gabarito rascunho, sendo o caderno de provas liberado somente quando faltar uma hora para o encerramento da prova. Em relação à interposição de recursos, o candidato terá o prazo estendido, sendo disponibilizado o período de 0h do dia 28 às 23h59 do dia 29 de maio, exclusivamente, via internet.
As provas do concurso serão aplicadas no próximo domingo, dia 27, sendo o período matutino para os candidatos de nível superior e o vespertino para os de nível intermediário. Os portões serão fechados 10 minutos antes do início das provas, portanto, recomenda-se que o candidato chegue com uma hora de antecedência, evitando tumulto. Só será permitida a entrada, na sala de provas, de candidatos portando documento de identificação com foto e caneta fabricada com material transparente, nas cores azul ou preta.(Assessoria)
Comentários (0)