Mulher que atropelou Luciano relata acidente e diz que ficou no local para aguardar socorro: paciente é transferido para Oswaldo Cruz

Maria Benedicta Ribeiro Kubijan, que se envolveu em um acidente de trânsito no último dia 22, em Palmas, e acabou atropelando Luciano Bezerra Barbosa entrou em contato com o Site Roberta Tum neste sábado, 26, para apresentar sua versão dos fatos. Ela...

Maria Benedicta Ribeiro Kubijan, que se envolveu em um acidente de trânsito no último dia 22, em Palmas, entrou em contato com o Site Roberta Tum neste sábado, 26, para se posicionar sobre o ocorrido. No acidente, Luciano Bezerra Barbosa Júnior, que está internado em estado grave, foi atropelado pelo carro dirigido por Maria Benedicta e teve traumatismo craniano.

Ao Site RT, Maria Benedicta, informou que, permaneceu no local do acidente, prestou socorro à vítima e que somente depois de ir a Delegacia de Polícia prestar depoimento foi liberada. Segundo Maria Benedicta, houve sim, relatos de pessoas presente no local, de que Luciano havia parado para prestar socorro a uma pessoa que havia sofrido um acidente de moto, mas ela não chegou a ver a pessoa que supostamente teria sofrido o acidente.

“Eu sou a pessoa envolvida no acidente que vitimou o Luciano Jr. Estou há 21 anos em Palmas, dirijo há mais de 30 e nunca me envolvi em nada semelhante. Sou mãe também, avó e trabalhadora e jamais fugiria nesse momento, fiquei no local do acidente até que o socorro chegasse e o levasse ao hospital, meu carro foi rebocado para o pátio e tudo está relatado na ocorrência policial no Primeiro Distrito Policial, tenho testemunhas que podem confirmar minhas palavras, apenas depois disso, meus amigos me levaram para atendimento, porque se possível fosse, diria que estou tão abalada quanto a família. Na verdade, eu ouvir mesmo comentários que ele havia parado para prestar socorro a uma pessoa que teria sofrido um acidente, mas eu não cheguei a ver essa pessoa”, declarou.

De acordo com as informações repassadas por Maria Benedicta, o local do acidente estava escuro e devido o carro da vítima ser preto, ela não viu Lunciano antes do impacto. Ainda segundo Maria, ela também encontra-se em estado de choque e orando pela recuperação de Luciano. “Todos estamos orando, em campanha até que ele saia totalmente curado, andando, daquele hospital. Existem circunstâncias na vida que a gente não entende no momento, este é um fato para mim, mas tenho certeza que nosso Deus está no controle de todas as coisas e só posso descansar agora na minha fé”, finalizou.

Vítima é transferida do HGPP

Também nesse sábado, 26, o pai da vítma, Luciano Bezerra Barbosa, falou ao Site RT sobre a Saúde do filho, que foi transferido do Hospital Geral Público de Palmas (HGPP), para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas. “Não houve melhoras até o momento, na saúde do Luciano, mas nós esperamos em Deus que ele se recupere logo, pois ele permanece em coma e o estado é grave”, informou o pai de Luciano também bastante abalado.

Boletim de Ocorrência


Na ocorrência registrada pela Polícia Militar, que fez os primeiros procedimentos, consta que, Maria BenedictaRibeiro Kubijan, permaneceu no local, teve o carro rebocado por problemas no licenciamento do veículo e que a mesma alegou não ter visto nem a vítima e nem o carro. Outra informação, que consta na ocorrência, é que a vítima, segundo testemunhas, teria parado para prestar socorro a uma pessoa que teria sofrido um acidente de trânsito. Segundo informações da Polícia, a pessoa que supostamente teria caido de moto não estava mais no local do acidente.

 

Comentários (0)