Mulher que não tinha notícias da família há 15 anos, reencontra irmão em Goiânia após contar sua história ao Site RT

Santina Ferreira da Silva apareceu em reportagem do Site Roberta Tum no dia 24 de julho, dois dias antes de seu aniversário, tentando reencontrar família. Depois de algumas informações, Tina conseguiu encontrar o irmão através do site de relacionamen...

A história da jovem Santina Ferreira da Silva que foi contada pelo Site Roberta Tum, no último dia 24, começa a ter um final feliz. Nessa terça-feira, 9, Tina, como é carinhosamente chamada por amigos, reencontrou em Goiânia, um dos irmãos que ela não via há pelo menos 15 anos.

Após a veiculação da história de Tina, um leitor do Site RT entrou em contato com ela, informando que seu irmão, Ronivaldo Ferreira da Silva, estaria em Goiânia e que desejava reencontrá-la. Santina localizou o rapaz pelo o Orkut e o encontro foi marcado.

Nessa terça-feira, 9, os irmãos se reencontraram na sede do Conselho Regional de Medicina de Goiás, onde ela trabalha. Tina contou que  foi muito emocionante rever o irmão. Os irmãos agora tentarão reencontrar a família. As últimas informações que tiveram, davam conta de que o pai estaria no Pará e a mãe viveria em Anápolis-GO. Na próxima semana, os dois aparecerão na TV Serra Dourada em uma reportagem para tentar encontrar a mãe.

Tina aproveitou ainda para agradecer todo o apoio que recebeu de amigos e até desconhecidos que ligaram para saber se havia alguma informação de sua família. Ela contou que no dia de seu aniversário muitas pessoas ligaram para parabenizá-la e ainda comentar de sua história contada no Site RT.

Entenda

Santina Ferreira da Silva procurou a equipe do Site RT através de uma amiga e Assessora de Comunicação do CRM/GO, para pedir ajuda na tentativa de reencontrar sua família que ela não via há 15 anos. Natural de Gurupi, Tina deixou a cidade quando tinha 12 anos para ajudar uma tia doente em Goiânia. Desde lá, Santina havia se desencontrado de sua família e até esta terça-feira, não tinha notícia alguma de seus parentes.

(Colaborou Clarete Almeida)

Comentários (0)