Na Assembléia, Marcelo agradece deputados pela aprovação de contas de 2008 e afirma: "não vou abandonar a política"

o ex-governador Marcelo Miranda esteve na Assembléia Legislativa na manhã desta terça-feira, 7. Segundo Marcelo sua visita foi para agradecer aos deputados a aprovação das contas de sua gestão referentes ao ano de 2008. Durante a visita Marcelo falou...

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) esteve na manhã desta terça-feira, 7, na Assembléia Legislativa para agradecer aos deputados pela aprovação das contas consolidadas do Governo do Estado referentes ao ano de 2008. As contas de Marcelo, que tinham sido rejeitadas pelo TCE, foram aprovadas por unanimidade pelos 16 deputados presentes na sessão do último dia 31.

“Com essa decisão o Legislativo reviu uma injustiça que foi feita. Acredito que a questão foi muito bem analisada aqui na Casa”, disse Marcelo. Sobre o fato de o relator, o deputado Osíres Damaso (DEM), que é da base governista ter dado parecer favorável a aprovação das contas, Marcelo disse que isso só prova que o relatório do conselheiro Jamil no TCE, que havia dado parecer favorável à aprovação, estava correto. “O deputado Damaso seguiu o voto do relator, do conselheiro Jamil. Isso prova que esse voto estava correto”, frisou Marcelo.

Durante a visita aos deputados Marcelo também reafirmou que não abandonará a política e se disse entusiasmado. “Estou de cabeça erguida e tranqüilo. Estou feliz de hoje poder ser bem recebido nesta Casa, para agradecer aos deputados. Estou entusiasmado e o que posso garantir é que abandonar a política não vou. Quem achava que o Marcelo ia sucumbir estava enganado”, afirmou o ex-governador.

Eleições 2012

Questionado sobre a possibilidade da ex-primeira dama Dulce Miranda ser a candidata do PMDB a Prefeitura de Palmas no ano que vem, Marcelo disse que ele e Dulce são soldados e que a decisão será de todo grupo. “Estamos aí para somar, nós somos soldados e fazemos parte do grupo. O PMDB tem bons nomes e estamos juntos para somar, vamos discutir junto ao grupo o melhor projeto para Palmas e para o Tocantins”, ressaltou.

Tentando fortalecer o grupo

Sobre os problemas enfrentados ultimamente pelo PMDB, Marcelo disse que “a tendência é fortalecer o grupo e isso será feito com todos sentando à mesa e discutindo. Não há como ser unanimidade, precisamos sentar e conversar”. Ao finalizar o ex-governador enfatizou ainda que “hoje estou torcedor do Estado, o que for bom para o Estado vamos apoiar, porque a comunidade é que ganha”.

Comentários (0)