Na Lagoa, governador pede: "continuem acreditando no Tocantins"

O governador Marcelo Miranda fez um discurso franco e aberto ontem, sexta-feira, 21,a tarde na Lagoa do Tocantins, ao lado de deputados e prefeitos da região. "Eu não vim aqui na Lagoa, prefeito, me despedir de ninguém", disse. "Quero pedir a todos q...

Cumprindo uma extensa e estafante agenda de obras, o governador Marcelo Miranda (PMDB) chegou em Lagoa do Tocantins na tarde da última sexta-feira, 21, no final da tarde para inaugurar asfalto, entregar casas na cidade e na zona rural, inaugurar quadra poliesportiva e falar para a comunidade. Recebido ao som de um jingle, no estilo dos que fizeram a sua segunda campanha ao governo, Marcelo foi saudado por crianças com faixas e cartazes, fanfarra e foguetes.

O tom das homenagens, e com o refrão de fundo dizendo “muito obrigado, valeu a pena”, o governador chegou a se emocionar em alguns momentos. O discurso feito debaixo de uma tenda armada na praça, refletiu isto. “Eu não vim aqui na Lagoa prefeito, me despedir de ninguém”, disse ele ao prefeito Jucélio Lustosa, do PMDB, que falou primeiro dizendo que Lagoa “só tinha a agradecer”. A lista de obras na cidade é grande, e foi lembrada pelo presidente da Assembléia Legislativa Carlos Gaguim, além do deputado Júnior Coimbra.

Falando da emoção de poder construir e entregar casas também na zona rural Marcelo citou a visita à chácara do seu Matias Elizário dos Santos e dona Maria Zilmar. “Lá encontrei a velha casa de adobe e chão batido, ao fundo, e a nova casa na frente, com espaço para ampliação”, disse.

Mantendo as conquistas

Falando ao povo, no final do seu discurso, o governador lembrou que é importante garantir as conquistas feitas em todos os aspectos, durante seu governo. “Quero pedir a todos que continuem acreditando. Não só no Marcelo, mas no Tocantins. Ele é nosso, não tem dono. É de todos os que vieram dar sua contribuição”, disse o governador entre aplausos.

Marcando presença, o movimento “Obrigado Marcelo” também era visível em Lagoa do Tocantins. Vestindo camisetas, e levando cartazes, um público formado por comerciantes, professores e gente comum tem levado solidariedade e apoio ao governador.

Comentários (0)