Durante a sessão vespertina desta quarta-feira, 11, o deputado José Bonifácio (PR), no uso da tribuna convidou os políticos tocantinenses e principalmente os palmenses para se unirem em torno de uma candidatura de peso na Capital. Bonifácio falou da pré-candidatura do empresário e presidente metropolitano do PP, Carlos Amastha, e criticou a “presença de um estrangeiro na disputa eleitoral”. “Será que se juntarmos todos os deputados não chegamos perto do Colombiano?”, ironizou.
“Vamos nos juntar gente, estamos ameaçados pela ameaça estrangeira”, destacou o deputado ao se referir a um outdoor que, segundo Bonifácio, está exposto na Capital anunciando que uma pesquisa em que o empresário Carlos Amastha estaria com 46% das intenções de voto.
Questionamentos
“Penso que deveríamos fazer um requerimento da Assembleia destinado a Câmara de Palmas para que um candidato saia daquela Casa. Temos que coibir essa grande ameaça estrangeira que vem chegando a Palmas”, destacou o deputado ao questionar o porquê de políticos que já tem um trabalho realizado estarem com pouca expressividade, segundo o autdoor. “Não é possível que nenhum deputado tenha condições, lá consta que o Wanderlei tem 12 %, a Luana 3 ou 4 e o coitado do Eli nem é citado”, ironizou o deputado.
Bonifácio questionou ainda a legalidade da divulgação do outdoor. “Onde está a responsabilidade eleitoral para coibir esses atos?”, questionou o deputado ao citar o Tribunal Regional Eleitoral e outros órgãos.
Comentários (0)