Na tribuna, Campelo pede respeito ao PR e aponta necessidade do partido rever seus aliados

O vereador Lúcio Campelo (PR), na sessão da manhã desta terça, 29, pediu respeito dos partidos do denominado "grupo dos oito" ao PR. Segundo o vereador, há uma posição de imaturidade política em excluir a deputada e pré-candidata Luana Ribe...

Durante o uso da tribuna na sessão desta terça-feira, 29, o vereador Lúcio Campelo (PR) questionou a posição do denominado “grupo dos oito” em excluir a pré-candidata do PR ao Paço de Palmas, deputada Luana Ribeiro. “Vejo nesta posição uma imaturidade política. O PR não merece este tipo de tratamento”, destacou o vereador ao informar que já que o grupo não quer aliança com a deputada, tivesse feito isto em uma conversa.

Segundo Campelo, não havia a necessidade de tal atitude e o respeito a legenda é necessário. “Exijo respeito ao PR. Não se pode excluir alguém como foi feito”, ressaltou ao informar que o PR é um partido coeso. “Somos um partido coeso e nossa preocupação é o desenvolvimento da sociedade como um todo. A atitude dos partidos se configura em luta por interesses particulares. Com esse tipo de declaração, é claro que a discussão é do que é melhor para ele e não para o coletivo", afirmou.

Repensar alianças

De acordo com Campelo, tendo em vista o ocorrido, é o momento do PR repensar suas alianças. “Com esse tipo de comportamento o vereador Lúcio não concorda. É preciso repensar as alianças”, ressaltou o vereador ao informar que a partir do momento em que os partidos mudarem de posição, ele também muda.

Folha destaca união

Durante a fala de Campelo, o vereador José do Lago Folha Filho (PTN) voltou a afirmar que acredita que o grupo liderado pelo prefeito Raul Filho (PT) está estabilizado. "Tenho certeza que vamos chegar ao entendimento”, destacou ao informar ainda que tem a certeza de que quem vai suceder o prefeito Raul Filho, é a deputada Luana Ribeiro.

Comentários (0)