Na tribuna, Solange afirma que Raul fará seu sucessor e antecipa candidatura de João Ribeiro ao governo do Tocantins

Nesta quarta, 9, a deputada Solange Dualibe (PT) usou a tribuna para garantir que o grupo político do prefeito Raul Filho (PT), fará o seu sucessor ou sucessora na prefeitura da Capital. Na oportunidade, a deputada lançou a candidatura do senador Jo...

A Deputada Estadual, Solange Duailibe (PT), usou a tribuna da Assembléia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, 9, para garantir que o grupo político do Prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), fará o seu sucessor ou sucessora na prefeitura da Capital, " a excelente administração de Raul, o credencia a isso”. Assegurou.

A deputada, que também é primeira dama de Palmas, aproveitou a oportunidade para lançar a candidatura do senador João Ribeiro (PR), ao governo do Estado: “não tenham dúvidas, João Ribeiro será o próximo governador do Tocantins, com o apoio do grupo de Raul, com o qual, está unido, para resgatar esse Estado, das condições de subserviência ao atual governo.” – disparou.

Cobrança

De acordo com Solange Duailibe, o Tocantins merece retornar à prática política da democracia, da liberdade e da cooperação. “Palmas é a única capital do Brasil que não recebeu do governo Estadual, uma só obra ou um só benefício, ou convênio, porque não é um anexo do Palácio Araguaia” – destacou.

A parlamentar asseverou que a prática do governo atual é um retrocesso. “Esse governador deveria imitar a administração petista da presidenta Dilma que não olha cor partidária, pois é cooperadora de todos os governadores e prefeitos” – exemplificou.

Promessas não cumpridas

Solange Duailibe, durante o pronunciamento, cobrou ainda, promessas de campanha: “o governador Siqueirido prometeu que iria, nos primeiros dias de administração, baixar as tarifas de energia elétrica, de água e até o preço dos combustíveis. Já se passaram 13 longos meses e nada foi cumprido” – cobrou a deputada.

A parlamentar reclamou ainda, o pagamento das progressões salariais do funcionalismo público e pediu providências urgentes para a saúde, que ela considerou um “caos” e um “desrespeito ao povo do Tocantins” – concluiu. (Da assessoria)

Comentários (0)