A pré-candidatura da deputada Luana Ribeiro(PR) à prefeitura de Palmas seguirá seu rumo na reta final que falta até as convenções partidárias, sem recuo ou alteração em razão das últimas declarações do “grupo dos oito” que quer a exclusão do nome da deputada do bloco de oposição.
Luana garante no entanto que mantém sua pré-candidatura, e “na oposição”. Em conversa por telefone na noite desta terça-feira, 29, a deputada evitou fazer comentários sobre as declarações de outros pré-candidatos.
Perguntada se acha que este movimento pode atrapalhar a possibilidade de que ela venha a contar com o apoio do prefeito Raul Filho a deputada afirmou: “espero que não”.
Mostrando confiança a deputada evitou também tratar do que foi conversado entre ela, o prefeito Raul Filho, e o pai, senador João Ribeiro. “Foi uma visita tranquila. Espero que o diagnóstico dele saia na sexta-feira”, sintetizou.
Sobre o futuro, e os contatos que pretende manter nas próximas semanas a deputada foi monossilábica. “O que Deus reservou para mim está reservado. O que não reservou, não está. É assim que eu penso. Vou fazer a minha parte”, finalizou.
Comentários (0)