No segundo dia da folia vice-prefeita comanda a festa na capital

Depois da abertura do Circuito da folia em Palmas, neste sábado, 13, foi a vez da vice-prefeita, Edna Agnolin (PDT) comandar a festa que foi animada pela Banda Psirico. Em seu camarote, ao lado de vários amigos, Edna falou ao Site RT sobre as expecta...

No segundo dia do Carnaval 2010 em Palmas, a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT) comandou a festa, já que o prefeito Raul Filho (PT) não compareceu neste sábado, 13, no Circuito da Folia.

Animada e dizendo estar “realizada” com a festa, Edna recebeu em seu camarote especial vários amigos e personalidades políticas, entre eles o senador João Ribeiro(PR) e ainda o empresário Tom Lyra e o Secretário estadual de Indústria e Comércio, João Telmo Valduga. Em entrevista ao Site Roberta Tum, Edna disse que as expectativas para o Carnaval são de sucesso de público.

“Estamos aqui nesta festa bonita que o povo de Palmas merece, torcendo para que tudo dê certo, aliás já está dando certo”, conta. Edna diz que este ano a festa deve marcar a história do Carnaval de Palmas. Questionada sobre os custos da festa que foram todos oriundos dos cofres da prefeitura, sem ajuda do Estado, Edna diz que a falta de emendas parlamentares e ainda de uma ajuda do governo dificultou para o município. Segundo a secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Palmas com a festa giram em torno de R$ 1,8 milhões.

“Claro que fica muito pesado para o município, mas a prefeitura não mediu esforços para realizar esta festa bonita, a altura do que o povo de Palmas merece”, conta. Sem a presença do prefeito Raul, Edna rendeu elogios ao trabalho do gestor do município. “Só tenho a dizer que estou muito feliz sendo vice-prefeita de um homem corajoso, e de palavra que é o prefeito, para mim é um orgulho ser vice dele”, frisou.

Indagada pelo Site RT sobre a possibilidade de saída de Raul da prefeitura em abril para se candidatar ao governo do Estado, a vice-prefeita disse que estará ao lado do prefeito no que ele precisar, mas que a saída da prefeitura é uma “decisão pessoal dele”. “Eu ainda não fui comunicada de nada sobre isso, esta é uma decisão dele e do partido”, completa.

Na programação da noite estavam a banda baiana Psirico, que toca pagode e axé e ainda a atração local Henrique e Juliano Elétrico. Já no bloco Tropalôka fizeram a festa o grupo Patchanka e DJ’s. Cerca de 120 mil pessoas devem passar pela Praia da Graciosa este ano.

Comentários (0)