No segundo dia do Carnaval 2010 em Palmas, a vice-prefeita Edna Agnolin (PDT) comandou a festa, já que o prefeito Raul Filho (PT) não compareceu neste sábado, 13, no Circuito da Folia.
Animada e dizendo estar “realizada” com a festa, Edna recebeu em seu camarote especial vários amigos e personalidades políticas, entre eles o senador João Ribeiro(PR) e ainda o empresário Tom Lyra e o Secretário estadual de Indústria e Comércio, João Telmo Valduga. Em entrevista ao Site Roberta Tum, Edna disse que as expectativas para o Carnaval são de sucesso de público.
“Estamos aqui nesta festa bonita que o povo de Palmas merece, torcendo para que tudo dê certo, aliás já está dando certo”, conta. Edna diz que este ano a festa deve marcar a história do Carnaval de Palmas. Questionada sobre os custos da festa que foram todos oriundos dos cofres da prefeitura, sem ajuda do Estado, Edna diz que a falta de emendas parlamentares e ainda de uma ajuda do governo dificultou para o município. Segundo a secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Palmas com a festa giram em torno de R$ 1,8 milhões.
“Claro que fica muito pesado para o município, mas a prefeitura não mediu esforços para realizar esta festa bonita, a altura do que o povo de Palmas merece”, conta. Sem a presença do prefeito Raul, Edna rendeu elogios ao trabalho do gestor do município. “Só tenho a dizer que estou muito feliz sendo vice-prefeita de um homem corajoso, e de palavra que é o prefeito, para mim é um orgulho ser vice dele”, frisou.
Indagada pelo Site RT sobre a possibilidade de saída de Raul da prefeitura em abril para se candidatar ao governo do Estado, a vice-prefeita disse que estará ao lado do prefeito no que ele precisar, mas que a saída da prefeitura é uma “decisão pessoal dele”. “Eu ainda não fui comunicada de nada sobre isso, esta é uma decisão dele e do partido”, completa.
Na programação da noite estavam a banda baiana Psirico, que toca pagode e axé e ainda a atração local Henrique e Juliano Elétrico. Já no bloco Tropalôka fizeram a festa o grupo Patchanka e DJ’s. Cerca de 120 mil pessoas devem passar pela Praia da Graciosa este ano.
Comentários (0)