Nome de vítimas fatais do acidente na BR-153 ainda não foram divulgados

Das 13 pessoas vítimas do acidente na BR-153, ocorrido na madrugada de ontem, 21, que deram entrada no Hospital Regional de Gurupi, apenas Albertina de Lima e Silva, 52 anos, permanece internada em observação no setor de emergência do Pronto-Socorro....

O Hospital Regional de Gurupi informou nesta segunda-feira, 22, a lista dos passageiros que ainda são atendidos pelo hospital. Das 13 pessoas vítimas do acidente na BR-153 e que deram entrada no Hospital Regional de Gurupi, apenas Albertina de Lima e Silva, 52 anos, permanece internada em observação no setor de emergência do Pronto-Socorro do HRG. Ela apresentou um corte na cabeça e fratura no braço direito.

Em nota divulgada pelo HRG, hoje pela manhã a paciente se queixou de fortes dores pelo corpo, principalmente, na cabeça, por isso, vai ser sumetida novamente outra bateria de exames que inclui tumografia computadorizada.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Alvorada, o acidente ocorreu por volta das 3 horas da manhã, de ontem, 21, o ônibus da empresa Transbrasiliana saiu da pista e tombou em uma ribanceira, em um trecho próximo ao município de Alvorada.

 

De acordo com o motorista para evitar uma colisão de frente com um caminhão que fazia uma ultrapassagem no momento, ele teria desviado o ônibus para o acostamento quando perdeu o controle do veículo.

No ônibus estavam aproximadamente 40 passageiros. O resgate e atendimento médico das vítimas duraram toda a amanhã de domingo, 21. De acordo com a PRF as vítimas mais graves foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi – HRG, outras foram atendidas pelo Hospital de Pequeno Porte de Alvorada. Duas pessoas morreram no local até o momento o nome das vítimas ainda foram divulgados. (Com informações da AsCom HRG)

Comentários (0)