Em reunião do PSDB que ocorreu nessa segunda-feira, 26, foram escolhidos os 18 nomes dos pré-candidatos a vereadores de Palmas que irão para votação na convenção que acontece no próximo sábado, 30. De acordo com informações do vereador e presidente metropolitano do partido, Aurismar Cavalcante, nem todos os nomes escolhidos poderão ter a candidatura homologada na convenção.
O vereador também segue para disputar a reeleição e explicou que entre os critérios utilizados para a escolha dos nomes foram realizadas pesquisas com membros da legenda e com pessoas da sociedade, que entre os nomes apresentados mostraram maior preferência.
“Hoje o partido possui 26 nomes de pré-candidatos, mas ficou definido que, realmente, preparados temos 18 pessoas para disputar essas eleições. Todas as possibilidades foram analisadas e na convenção ficará decidido realmente quem segue na disputa, o que significa que tudo pode acontecer ainda”, afirmou Cavalcante.
Ainda de acordo com Cavalcante, na convenção será anunciada também as coligações que serão formadas e o momento ainda é de conversações.
Pré-candidatos decididos
O Site Roberta Tum teve acesso a lista com os nomes dos pré-candidatos a vereador que serão votados na convenção. São eles:
Aurismar Cavalcante
Acrizio Sousa da Costa (Borracha)
Adriana Pires
André Nogueira
Cícero do TCU
Cirley do Carro de Som
Crispim do Sindicato
Dete Nunes
Éder Capitulino
Gustavo do Musical Bar
Mário Venâncio
PC Lustosa
Rafael Guirolle
Valtônia Santo
Ewaldo de Souza
Pedro Imóveis
Iram Gomes
Wesley Maia
Comentários (0)